sábado, 24 de julho de 2010

Mil coisas pra levar

Juro que eu não sei como eu vou conseguir levar tudo o que eu quero em só uma mala média e uma mochila (tipo de mochileiro, sabe?), mas né, vou ter que dar um jeito! É que eu não quero ir com 2 malas, porque se não, com quantas eu vou voltar?

Na verdade, de roupa eu não vou levar muita coisa mesmo, são mais os acessórios que eu mais gosto, calçados (também não muita coisa)... O(s) problema(s) são as minhas necessaires. Porque as malditas ocupam O espaço, e não são coisas que eu posso deixar pra trás facilmente. Fazer o que? E além disso, tem os presentes pra HF (logo eu faço um vídeo e posto aqui, caso alguém ainda precise de ideias) e os materias sobre o Brasil, que eu consegui alguns com a minha tia e mais uma parte com a embratur. E são esses 2 itens que vão ocupar beeeeem mais espaço que as necessaires.
E já comecei a fazer mil listas de coisas essenciais pra levar, mas o problema é conseguir me organizar com tudo.

Assim que eu fizer o vídeo, eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário