sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Coisas aleatorias e estranhas (?)

Mais coisas aleatorias, e algumas estranhas. Ta, na verdade, esse 'e um post dos meus comentarios sobre a escola, que nao da pra falar pra qualquer um daqui.... e eu quero dividir (?) enfim.

Meu professor de Algebra 2, Mr. Getz, ele 'e um querido... me oferece ajuda todos os dias, mas na verdade, a materia da aula dele eu aprendi na oitava serie (: Enfim, ele foi quarta pra escola, com uma gravata de M&Ms, e quinta, com uma cheia de lapis coloridos. Nao sei o que comentar sobre isso, ate parece normal por aqui esse tipo de coisa. OIHEOIHEIOH'

Pessoas que parecem outras pessoas, ou coisas... aqui tem de monte! Tem uma menina que parece a Miley Cyrus, tem outra que parece a Taylor Swift. Tem um menino com cara de ET, e uma menina que me lembra um tubarao (?) Sim, tudo isso voce so ve em Vernon Township High School!

AINDA NAO ENCONTREI O URSO! To brava. OIHEIHEOIHEIOH' mentira, mas quero ver looooooooogo (((:

Mas mesmo (ainda) nao tendo visto o urso, eu ja vi coelhinhos (muuuuuuito fofinhos!) um bicho que eu nao faco ideia do que seja, mas parece uma mistura de esquilo com alguma outra coisa. Tem uma foto ai, mas nao da pra ver muito bem ):


Ja vi tambem dois veados/cervos, sei la. Um deles se escondeu quando o carro passou, mas eu consegui ver.... e o outro, han, tava morto na beira da estrada )))))))))))))))))): nem curti. Mas ta, de bicho selvagem, por enquanto, foi so isso.

A pergunta mais estranha/exotica ate agora: Meu professor de historia, me perguntou ontem se no Brasil, 'e verdade que os alunos podem agredir os professores verbal e fisicamente?
*oi, QUE PORRA DE PERGUNTA 'E ESSA?* ''nem aqui e em nenhum outro lugar do mundo ne! enfim, mas eu tentei o maximo possivel esconder a minha indignacao, so dei MUITA risada e respondi que nao. (: Essa foi muuuuuuito pior do que: "no Brasil as pessoas falam espanhol, ou frances?" ou "No Brasil tem sorvete?" ou "Como voce veio pra ca?" e outras mais......

Chega de coisas estranhas, vou contar coisas legais agora (: AEAE o/ qqq
Eu ja tava sim gostando da escola, mas alem da Nayla (que ta em 2 das minhas aulas) e a Becka (que ta em uma so ): ) eu nem tinha assim, muuuuitos amigos e tals. Mas na aula de ingles, que 'e uma das que eu tenho com a Nayla, tem so 11 pessoas na sala: Eu e ela, 2 outras meninas, um menino estranho, um menino que nao 'e estranho, dois meninos normais (?) e o resto 'e so menino bonito! ((: OIHEIHIOHEIOHE' enfim, eles sao muuuuuuuuito queridos e engracados... eu gosto cada dia mais dessa aula! *-*

AMANHA EU VOU PRA NEW YORK again. *-* Mas dessa vez, eu vou com todos os outros intercambistas.... vai ser muuuuuito massa, depois eu conto tudo aqui (:

3 comentários:

  1. Oi Júlia! Acho que o bichinho é uma marmota (viu aquele filme, "Feitiço do tempo"? Lá tinha o dia da marmota.
    Estou adorando ler os teus comentários.E teus professores, hein? Meio bizarros!
    Bjos. E aproveita o passeio com a turma.

    ResponderExcluir
  2. Fala pra ele que alunos podem bater sim nos professores aqui...
    Dai voce pode dar uns tapas neles de vez em quando...
    Só pra não perder o costume...
    Huashuahsuhasuh

    ResponderExcluir