segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Escola

Amanha comecam as aulas! To anciosa, nervosa, feliz... sei la, 'e tudo junto e mais um pouco. OIEHIEOH' Eu sei que eu vou me perder la dentro, apesar de ja ter ido dar uma olhada onde sao as minhas salas e tudo mais. Mas pelo que o Becka me disse, a gente tem um intervalo de 4 minutos entre as aulas.... e nao tem santo que faca eu correr de uma sala, em um canto da escola, pra ir pro meu locker, no outro canto, ter paciencia pra abrir, e correr pro andar de cima, pra proxima aula em 4 minutos. Mas achpo que so vou ver meu locker antes da primeira e depois da ultima aula :~

Enfim, e eu quero agradecer a todas as pessoas que tentaram explicar mil vezes na Comunidade do orkut, como se abre o locker... porque eu CONSEGUI!!!! obrigada mesmo, e me desejem boa sorte amanha (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário