quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fatos (?)

Nessa semana e alguns dias que eu to aqui, eu percebi algumas coisas que vale a pena comentar, ou nao (?) hahaha
Eu nao sei se na casa dos outros intercambistas tambem, ou se `e so na minha, mas aqui eles nao tem luz no teto, `e tudo na base de abajures. Tirando a cozinha.
Ontem, eu a Becka e a Anne esperamos dentro do carro a Adrienne comprar alguma coisa no mercado. Ai um cara estacionou do nosso lado, e deixou o carro ligado, com a janela do motorista aberta, e foi pra dentro do mercado! O que eu quero dizer `e que aqui, eu nao sei se `e tudo muito seguro, ou o que, porque todo mundo sabe que as casas aqui nao tem portao, `e tudo lindo e aberto, e a noite ninguem tranca a casa pra ir dormir, `e estranho, sei la.
Eles AMAM brigadeiro!
Dr. Pepper (refrigerante fomoso aqui) tem gosto de remedio! `E pior que a Pepsi do Brasil (porque dizem que a pepsi aqui `e maravilhosa, ainda nao provei).
Peanut Butter, `e MUITO BOM! hahaha
Ontem eu, a Becka e o Andrew (namorado dela) fomos alugar um filme na Walmart, e eu achei estranho porque ate onde eu sei, a Walmart `e um mercado, alguma coisa assim. Ai a gente chegou la e a Becka tava indo em direcao a uma maquina, que eu jurei ser maquina de tirar dinheiro. E `e nessa maquina que a gente aluga filmes, `e bem exotico! haha Mas `e pratico. Voce escolhe o filme, passa o cartao de credito (`e so U$1,00 por filme) e o filme sai, como se fosse extrato de cartao, sabe? Mas sai numa caixinha de plastico sem graca com o CD la dentro, e a maquina diz que `e pra devolver o filme em qualquer caixa de devolucao dos filmes alugados desse jeito. Achei bem legal.
Em TO-DAS as casas que a gente ve, tem uma ou mais bandeiras dos EUA, do lado de fora. E dentro sempre tem tambem, eles sao muuuuuito patriotas.
Todo mundo aqui ama beisebol, mais do que qualquer outra coisa, e todo mundo entende, menos eu. Ja tentaram me explicar milhoes de vezes, mas `e muito complexo. ))))):
Ontem eu, a Becka e o Andrew fomos jogar boliche, mas chegando la, a gente ia ter que esperar uma hora por uma pista, e desistimos, ai a gente ia no cinema... E aqui tem aqueles que voce estaciona o carro, e tem aqueles teloes enormes passando filme ao ar livre, adorei. Mas tambem os filmes que estavam passando ja estavam todos pra la da metade, e a gente desistiu, ai fomos na Walmart alugar o filme na maquina legal. haha

E dois fatos que eu amo: Aqui nao tem MUSICA SERTANEJA, nem PROGRAMA DO FAUSTAO!

2 comentários:

  1. Woow kkk Voce parece estar se divertindo bastante kkkk
    A Alemanha pra mim é meio rotina já, mas ainda me surpreendo quando alguém tira uma garrafa de 1,5L da mochila e bebe no gargalo ou quando entro no trem com o meu bilhete na mao e nao tem ninguém pra checar e sempre vejo uma coisa custando 15,00 e penso 'Woooow, baratinho!' daí lembro que euro é bem mais caro q o real e penso: nop nop, bem cariiiinho! E ainda me surpreendo com como as pessoas dizem muito por favor e obrigado mas nunca aprenderam o que é pedir licenca --'
    Intercambio é uma coisa muito louca, né?
    Sorte ai!

    ResponderExcluir
  2. sim, eu me surpreendo bastante porque to aqui ha um pouco mais que uma semana so, mas ainda assim. `E a melhor experiencia da minha vida ate agora!! haha

    ResponderExcluir