domingo, 11 de julho de 2010

Host Family

Bom, como eu já tinha dito, eu recebi a HF no dia 2 de Junho. Logo depois da ligação da mulher da agência, eu fui direto pro computador (porque ela tinha dito que tinha me mandado a foto da família e mais algumas informações pro meu e-mail) e quando abri o meu e-mail toooda esperançosa, NÃO TINHA E-MAIL! Eu quase tive um treco.... Esperei e atualizei a página 300 vezes e nada! Então, quando eu já tava tendo um filho de ansiedade, o e-mail chegou! \o/ Não aguentei e abri logo! A foto era linda, a família é linda, quase chorei (de novo). haha

Eu tenho 3 irmãs: Becka (17 anos), Anne Jessica (22 anos) e Sarah (25 anos).
Um pai: Stephen
Uma mãe: Adrienne
Pets: 2 cachorros (Sparrow e Mistery) e 2 gatos (Echo e Princess)

To apaixonada, né! Primeiro porque eu só tenho um irmão menor aqui no Brasil e SEMPRE quis ter uma irmã, ainda mais da minha idade. E outra porque eu amoooo animais (não gatos, mas acho que eu sobrevivo)

PS: eu só não vou postar a foto deles, porque sei lá se eles iam gostar né. Talvez depois (:

PS2: ainda tem muuuita coisa pra contar, mas eu vou postando aos poucos, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário