quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NYC, e mais coisas aleatorias.

Bom, esse sabado (18) eu fui pra NYC com os outros intercambistas da minha regiao (: Ah, nao tenho muito o que comentar, mas foi incrivelmente legal! Amei de verdade, e amei os intercambistas ++ menos uma menina que era meio estupida e ..... ah, deixa pra la (: Nos saimos de Middletown as 9 da manha, e voltamos as 9 da noite. O ponto de encontro era em um Dunkin Dounots (eu nao sei se 'e assim que se escreve, ta) entao, antes de entrar no onibus, tava todo mundo comprando comidas e cafes la...muito bom! OIHEIOHE'
Eu nao sei bem que horas a gente chegou em NYC, mas a primeira parada foi em uma praca, na frente da entrada do Central Park, pra todos os intercambistas tirarem fotos juntos. Quando a sessao de fotos acabou, entramos no onibus de novo pra ir pro Empire State Building ++ Chegamos la, e escutamos todas as instrucoes e tudo mais, e ficamos muuuuuuuuito tempo la dentro, porque pra chegar la em cima (86 andares) tem fila, vistoria de bolsas, fila, elevador, fila, elevador e paciencia pra conseguir chegar na ''sacada'' pra conseguir ver a cidade e tirar fotos e tals. Nada de muito sobrenatural por la nao, alem do King Kong (?) e de que eu vi a Estatua da Liberdade, mas ela parecia taaaaaaaaaaao pequena, que eu ate desanimei (mas 'e claro que na hora eu nao pensei que eu tava a kilometroSSSS de distacia dela) enfim. Depois de enfrentar mais filas e elevadores, pra sair de la, nos tinhamos que ficar em grupos de no minimo tres pessoas, porque a nossa coordenadora marcou horario pra todos se encontrarem no Hard Rock Cafe, e nos jogou sozinhos na cidade! OIHEIHIOEHE' mas foi MUITO incrivel, poder andar pela Times com amigos, e fazer compras, e tirar muitas fotos!
Do Empire State (:

Tiiiimes ++





Eu nao sabia que tinha isso la, mas 'e uma camera que filma a galera passando por la (Times), na frente da Forever 21, e a gente conseguiu se destacar por la AEAE oiehioehehe'



Franco, Bruna, lucas, Eu, Nayla, Becca (americana) e Raissa ++

Todo mundo la (:

Brasiiiiiil!

o King Kong HEOIHEOIHE'

Entao, adorei meu final de semana, porque no sabado foi NY e no domingo foi shopping! OIHEIOHE' Ta, na verdade eu nem sei se tem muita coisa aleatoria pra contar dessa semana e semana passada, porque faz um tempinho que eu nao posto, foi mal ):
No outro post, ali em baixo, eu comentei que o meu (exotico) professor de histora perguntou se no Brasil os alunos podiam bater nos professores, ne. Entao, na segunda feira, um menino do meu primeiro periodo comecou a conversar comigo sobre o Brasil (conversar, leia-se: ele pergunta e eu respondo, fim.) ai ele foi um dos pouco por aqui, que nao me conheciam, que sabia que no Brasil as pessoas falam portugues! Ta, ele 'e nerd. Enfim, de repente ele me pergunta se, no Brasil, os professores podiam bater nos alunos.... SERA QUE FORA DO BRASIL, AS PESSOAS PENSAM QUE AS ESCOLAS INCENTIVAM A LUTA LIVRE DENTRO DAS SALAS DE AULA? nao duvido (:
Sexta, agora, eu vou em um jogo de futebol americano, da minha escola. 'E o jogo de homecoming, e todo mundo ja me falou varias vezes que o nosso time 'e uma merda, mas eu vou ne! oihioehioeh'
O tempo aqui, me odeia! E isso 'e um fato (y) Porque quando eu acordo de madrugada(5:20am) pra ir pra escola ta uns 5 ou 7 graus (celcius) mas quando a gente vai pra ed. fisica, que 'e no ultimo periodo, do lado de fora da escola, ta uns 30 graus! Ai eu tenho que decidir se eu prefiro congelar de manha, ou derreter a tarde! Adoooooooooooro -nnnnnnn
Tenho tarefa pra fazer agora, delicia -n.

Nenhum comentário:

Postar um comentário