sexta-feira, 3 de setembro de 2010

New York City!

Pessoas. Luzes. Correria. Lojas. Estilos. Beleza. Simplicidade. Natureza.Dinheiro. Urbanizacao. Arte. Cultura. Trabalho. Passeio. Carros. Taxis.Fotos. Turistas. Compras. Globalizacao. Sonhos. NEW YORK CITY!

Ta, 'e serio, nao tem como explicar a sensacao de estar nessa cidade, 'e a coisa mais incrivel do mundo.... Mas eu vou comecar do comeco (?) heheOntem foi um dia so das mulheres. Saimos eu, a Becka, a Anne e a Adrienne, pra encontrar a Sarah em NY, no final da tarde. Nos saimos de casa um pouco antes da 1 da tarde, e chegamos la pelas 2. Assim que a gente chegou na cidade, e a Adrienne foi a loucura porque dessa vez nao tinha se perdido, fomos ate o estacionamento pago do lado do apartamento da Sarah, pra deixar o carro. Ai comecamos a andar.... andamos um monte, ate achar a estacao de metro que a gente tinha que pegar. Mas como a gente tava segindo a Anne, elaa acabou passando da estacao, e a becka e a Adrienne, comecaram a se perguntar ''pra onde ela ta indo'' e eu tava so seguindo! Ai a Anne parou na frente de uma praca, e esperou a gente chegar ate ela, ai a becka falou '' aestacao de metro 'e ali, voce passou'' ai ela respondeu ''Eu nao posso mostrar o Central Park pra Julia primeiro?'' ai, imaginem a parada cardiaca que eu (quase) tive. Entramos la, mas 'e claro que nao vimos tudo, porque aquele lugar nao 'e enorme, 'e muito mais do que isso. Enfim, passeamos e tiramos algumas fotos la dentro, e fomos pra estacao de metro, que era do outro lado da rua. Pra resumir, metro 'e igual a um formigueiro! E se nao cuidar, as pessoas sao capazes de te jogar nos trilhos, pra conseguir entrar. Ta, pegamos o metro, e saimos dele, ja na proxima estacao. E uma das plaquinhas ainda dentro da estacao, dizia Broadway (ta certo escrito assim?) sim, eu (quase) tive muitas paradas cardiacas ontem. hahaha e nos fomos na direcao da plaquinha (((((: Saimos numa rua mais que movimentada, e continuamos andando. Logo, mas nao tao logo assim, chegamos ao Hard Rock Cafe *-----------------* e entramos la. Essa loja 'e lindamente incrivel e incrivelmente cara, mas amei. Mas eu so vi a parte de cima, porque parece que a loja tem 2 andares. La, eu comprei um pin, e um moletom ++ saimos de la, e eu e a Becka estavamos morrendo de fome, e elas nao quiseram comer no hard rock, sei la eu porque. Ai andando mais um pouco, chemos a uma da milhoes de Starbucks ++ e entramos pra tomar e comer alguma coisa. Saindo de la, andamos mais e mais, e a becka teve um treco porque viu um loja (que pra mim era loja de brinquedo) e quis entrar la, achei meio estranho, mas a gente foi. Quando a gente entrou na loja, era mesmo uma loja de bfrinquedos de tres andares, e no meio da loja, tinha uma roda gigante (que parecia meio rapidinha de mais pra ser pra crianca, mas ta)... a gente ficou umas 2 horas la dentro da loja, que 'e incrivel!!!!! serio, ela 'e toda dividida em setores: tipo, tinha o setor dos doces, do Lego, do Jurassic Park, da Barbie, dos eletronicos, de esporte, da Hot Weels, de I ♥ NY, de bichinhos de pelucia, e tem outros mais eu eu esqueci agora, mas a gente nao viu a loja inteira, acho (?) Na parte dos doces, tinha os doces do Harry Potter *-* achei muito massa, e la tinha tipo, os sapos de chocolate com as figurinhas dos bruxos, moscas de chocolate e mais alguns. Na parte do Jurassic Park, tinha um T. Rex em tamanho real, e que se mexia 0o, na parte do lego, tinha o Empire State Building e a Estatua da Liberdade montados todinhos em lego, muito massa. Na parte da Hot Weels, tinha uns 3 ou 4 carrinhos gigantes. Enfim, nunca gostei tanto de uma loja de brinquedos! De verdade. OIEHIEHIOHEOI' A gente saiu da loja umas 5 da tarde e foi encontrar a Sarah no predio que ela trabalha, que tem 56 andares e 'e um dos mais altos de NYC. Como ela trabalha em escritorio, ela tava com saia e camisa social, e um sapato preto de salto MUITO alto, e tava andando como se tivesse de chinelos, e eu achei engracada a perplexidade da Adrienne ao ver essa cena! Ai, a gente ia comer pizza (sim, as 5 da tarde, poruqe aqui 'e mais ou menos esse o horario de jantar deles) e a Sarah tava nos levando pro metro, mas eu achei que a gente ia comer pizza! Ta, a gente tava indo comer pizza, no metro (?) o lugar era minusculo, mas o tamanho do pedaco de pizza compensava o lugar ser pequeno, meldeus. E apesar do lugar nao ser dos mais agradaveis (parecia restaurante de rodoviaria, juro) a pizza, 'e a melhor que eu ja comi na minha vida inteira! ++ Ai, depois de todas termos terminado de comer, e estavamos conversando la mesmo, a Sarah abre a bolsa e tira um par de chinelos de la, e troca seu lindo salto altissimo, por chinelos! OIHIOEHEIOH' achei pratico, e diferente. Imaginem alguem de saia social, e camisa tambem social, com uma bolsa de marca, e chinelos. 'E diferente, ne. Mas enfim, na hora de pegar o metro, pra ir pro aparamento dela de novo, ele tava beeeem cheio. ai nos entramos e ficamos de pe, perto da porta. De repente, chegam 2 mulheres, com coisas de marca da cabeca aos pes, inclusive bolsa LV. Ta, uma delas entrou, e quando a segunda tava entrando, a mala, quero dizer, bolsa (acredite, mae, era maior que as que eu uso!) ficou presa na porta do metro, metade pra dentro e metade pra fora. Ai a Sarah puxou a porta pra abrir de novo, e a mulher poder levar a (mala)bolsa inteira pa dentro do metro. Depois disso, a mulher ficou olhando feio pra todas nos, e nos chingando, em alto e bom tom pra todo mundo ouvir! E eu jurei que a Sarah ia pular no pescoco daquela mulher, na hora, ali dentro mesmo. Que mulher mais idiota, ate eu fiquei brava. Enfim. Nos chegamos no predio que ela mora, e fomos pegar o elevador, porque ela mora no andar 32. Ai eu tava prestando atencao nos andares, e eles realmente nao tem andar numero 13! Ai eu perguntei pra Sarah ''entao 'e verdade que nao existe andar numero 13?'' ja perplexa. E ela '''e mesmo, 13 nao 'e um numero bom, entao nenhum predio dos EUA (ou 'e so NY, nao lembro agora) tem andar numero 13'' achei muito engracado. E depois tem gente que acha que EU sou supersticiosa, ne Pedro? heheheDo apartamento dela, como 'e muito alto, da pra ver quase a cidade inteira! 'E lindo *-* tirei varias fotos. Serio, nao tem como explicar essa cidade! To apaixonada pra sempre. OIHEOIHEOIHE' Eu anexei algumas fotos ai, mas nao deu pra colocar muitas, mas eu to colocando todas elas no Facebook e Orkut. As fotos que estao anexadas, sao do Central Park, Vista da cidade do apartamento, a Times Square e na frente do Hard Rock *-*
Dia 18 eu to indo pra la de novo, mas dessa vez vai ser com todos os intercambistas dessa area, mal posso esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário