domingo, 21 de novembro de 2010

Midnight Premiere of Harry Potter 7



Fui pra NYC na quinta feira, depois da escola, com a Becka e a Anne. Fomos de onibus, e a viagem demorou mais ou menos tres horas, porque o transito tava invcrivel. Mas ok, chegamos la, e quando saimos da "rodoviaria" paramos bem na frente do predio do New York Times, pra chamar um taxi. e quando finalmente conseguimos um, achei que a gente ia morrer antes de chegar no apartamento da Sarah, juro. O motorista era muito louco, e com o transito de NYC 'e bem facil perder a paciencia!
Mas conseguimos chegar la (: haha ai jantamos ficamos um pouco por la conversando, e um pouco antes da nove da noite fomos pro cinema... La, pegamos nossos ingressos e fomos pra fila, que nao estava muito grande ainda. E nesse meio tempo, ja consegui babar em um mooooonte de menino gato que tinha la, meldeus!
Nos ficamos nem 20 minutos na fila, e jka nos mandaram entrar na sala de cinema.... que era do outro lado do predio (?) Mas quando encontramos a sala, pegamos um lugar otimo! E la nos ficamos por tres horas... mas nem pareceram tanto tempo assim.
Na hora de ir comprar as bebidas/pipoca/chocolate, eu pude babar mais um pouco em cima de caras muito gatos (hehe) e a gente dava risada da fantasias, que a galera tava usando.
Tinha uma menina vestida de Hagrid ('e assim que se escreve?), tinha uma outra vestida da bolinha dourada do jogo de quadribol (?) e tinha ate gente vestida do cachorro de tres cabecas (Fofo?) enfim.... e como a Anne 'e uma fanatica por HP, ela ficava reparando nas fantasias principalmente, porque a galera desenhava a ciatriz do HP do lado errado da testa! E o que eu achava engracado 'e que tava todo mundo com fantasias, de toooodos os personagens do filme, e o que menos tinha devia ser de Harry.... mas tooooodas as pessoas tinham a cicatriz! Incrivel, ne?! hahahah enfim, deu pra rir bastante (:
Sobre o filme mesmo, nao vou contar nada, claro, mas pra quem ainda nao viu, nao perde tempo! Eh o melhooooooor de todos, eu acho! Ameeeei, vale muito a pena ((:

E na sexta nos ficamos por la o dia inteiro, mas nao aconteceu nada de mais :/ eu so fui em um shopping perto do apartamento da Sarah, e fim. Eu sairia sozinha, e ia ser feliz pela Times mas quem disse que eu sei pegar metro, ooou que elas iam me deixar sair sozinha, ne?! Mas enfim, o fato de ninguem ter saido aquele dia (porque o planejado era um dia de compras, so as meninas, e tinha tudo pra ser muuuuito divertido)'e porque a Sarah e a Anne estao estudando pra umas provas importantes, e a Becka tinha que fazer alguma coisa pra uma faculdade que ela quer entrar. Resultado? Sobrou a Julia entediada la (: Mas fora isso, foi muuuito bom, valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário