quarta-feira, 14 de julho de 2010

Chats

Logo que eu recebi a HF, eu mandei um e-mail pra família. Demorou um pouco, mas a minha Hmom me respondeu... Ela falou da família, da cidade, da escola e tudo mais. Aí nós nos falamos um pouco mais por e-mail, e eu adicionei minha Hmom e as 3 irmãs no Facebook, e agora eu converso bastante com a Hmom e com a Hsister da minha idade (Becka) (:

Elas são uns amores, juro! Não muito tempo atrás, a Becka me disse que ela e os amigos dela vão fazer uma WELCOME PARTY pra mim! Adorei *-*
Mas né, quando isso acontecer eu posto tudo aqui, além das fotos.

Eles vão me esperar no aeroporto quando eu chegar, eu eu não vejo a hora! Tô muuuuito animada (:

2 comentários:

  1. Sorte sua, já sabe, conversa e adorou sua hfamily. eu ainda sou homeless, mas quero ter a sua sorte.
    beijos e passa lá no meu blog :*

    ResponderExcluir
  2. ah você vai receber sua HF logo, e vai adorar ela também! (: tenho certeza! :*

    ResponderExcluir