quinta-feira, 15 de julho de 2010

High School











Eu vou estudar na Vernon Township High School. Parece que lá tem 1.700 alunos, e pra uma cidade que tem 13.000 habitantes, eu achei até bastante. Essa-foto de baixo- é uma foto da escola (que eu consegui no site,por isso tá pequena) e é mesmo bem cara de escola americana! (jura, né? haha) E a outra -foto de cima- eu procurei no Google Maps (dá pra perceber né?) e sim, é BEM no meio do mato :~ mas enfim, na escola tem muita aula diferente pra fazer tipo Tecnologia Aplicada, Artes Visuais, Coral (eu vou participar com a Becca), Jornalismo, sei lá, muita coisa... Além dos mil esportes -que são separados por estações do ano- tem futebol americano, futebol (o nosso), vôlei, tênis, hockey no gelo, ski, boliche (?), basquete, golf, entre outros!
Achei a minha escola muito 'grande' pro tamanho da cidade, mas claro que eu gostei né.
Até depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário