domingo, 18 de julho de 2010

Cidade, casa, etc...

Como eu já comentei, Vernon é uma cidade com 13.000 habitantes e fica a mais ou menos 1 hora de New York City! Tá, quando eu fui procurar no google maps, eu vi que tem pouquíssimas coisas na cidade, aí eu fui ''caminhar pela cidade'' (ainda pelo google maps, sabem né?) e eu tava acho que, na centro da cidade, e pra todos os lado que eu virava tinha uma seta que apontava na direção que eu tava indo, que dizia ''coutry road''. Resumindo: eu to indo morar no meio do mato!LITERALMENTE. Porque que peguei o endereço da casa, e coloquei no google maps, e depois de muita procura no meio das mil ''country roads'', eu acho que achei, e é mesmo do lado de uma floresta, mas tá né. E só pra confirmar tudo isso, a minha própria Host mom, escreveu na carta do application da HF: ''Logo de manhãzinha é possível ver veados andando pelo nosso jardim, e mais para o meio da manhã, podemos ver ursos pardos perto do jardim'' URSOS PARDOS!!!!! Quem é que tem ursos no jardim? Achei bem exótico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário