sábado, 10 de julho de 2010

E.U.A.

Tá aí. É lá que eu vou morar a partir do próximo mês! Vou pra New Jersey, beeeem pertinho de NYC! adorei!

Eu, até a metade do ano passado, nem pensava em fazer intercâmbio, ainda mais por 1 ano inteiro! E acho que foi meu pai que acabou me convencendo (?) mas enfim, fui até uma agência e a gente resolveu toda a papelada, e enviou tudo acho que em novembro ou dezembro... Aí, no dia 2 de junho desse ano, a mulher da agência me liga dizendo que uma família tinha me escolhido! \o/ enquanto ela me contava como era a hostfamily, e o que eu deveria fazer pra entrar em contato com eles, eu choraaaaava de emoção! Afinal, isso serviu pra minha ficha cair: Eu ia mesmo fazer intercâmbio, e deixar toda a minha vida até agora construída com a pessoas que eu amo aqui no Brasil, pra começar TUDO do zero em um lugar que eu não conheço, com pessoas que eu ainda não sei quem realmente são. Mas eu realmente espero que tudo isso valha a pena e que esse intercâmbio possa ser a elhor experiência da minha vida!

De junho, até agora, muita conversa com a minha hostfamily já rolou, já to sabendo de muita coisa que vai acontecer enquanto eu estiver lá, mas nos próximos posts eu vou contando tudo... espero meeeesmo que gostem, e compartilhem essa experiência comigo!

3 comentários:

  1. NOSSA! New Jersey é muito legal, tá na minha lista de estados preferidos. HAUAUHAHUAHUAHUHA Ai, fiquei curiosa de saber da sua host family agora, posta logo! :)
    Já tou seguindo aqui, beijo!

    ResponderExcluir
  2. parabeens, NEW JERSEY *_* deve ser mto legal!!
    estou seguindo aqui..
    Ai, fiquei curiosa de saber da sua host family agora, posta logo! :)[2]
    bjo :* see you

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente! vou tentar deixar esse blog parado o MENOS possível, oks?
    beeijo :*

    ResponderExcluir