quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Chegueei!

Bom, vou comecar avisando que o meu teclado nao tem acento nenhum )))): HAHA serio.

Bom, passei hoooooras mofando no aeroporto em SP, mas eu comi bastante, li um livro, escutei musica, escrevi, observei pessoas... enfim. Ate que a mulher da agencia chegou, e a gente conversou um pouco, fiz meu check-in, e esperamos a outra menina que embarcou sexta fazer o check-in. Ai, eu dei tchau pra todo mundo. Eu entrei no portao de embarque, e tive que esperar alguns 20 minutos em uma fila, pra passar pela policia. Passei e la pra dentro tinha bastante coisa, mas eu mais fiquei vegetando e falando com os meus pais no telefone (:quando faltava pouco tempo pra embarcar, eu sentei em um lugar mais perto de onde seria o meu embarque, a avistei mais um menino muito lindo, ha algumas fileiras de cadeiras pra frente. So isso.
Embarquei no aviao, e foi ai que eu percebi a diferenca entre uma primeira classe, e a economica (na qual eu fui) hahaha. Quando eu cheguei no meu acento, ja tinha um homem no banco do lado, paraguaio, velho e feio. Mas ta. A viagem foi boa, a comida era otima, e foi isso que eu fiz a noite inteira (comer, passar frrio e tentar dormir). Logo de manhazinha, depois do cafe da manha (tambem muito bom), assim que a gente conseguia ver alguma coisa pela janela, porque ja estava claro, eu ja podia ver a pontinha do EUA... e adivinha so, comecei a chorar! HAHA era muuuuito lindo tudo aquilo.
Entao, o momento que eu mais tinha medo (ri de mim mesma depois de ter passado por tudo, por ter medo, mas ta) A genet andou alguns quilometros dentro daquele areoporto (e eu amei o fato de ter um grupo enorme de pessoas, passando por isso tambem... segui eles, se nao eu ia me perder, certeza!) Demorou um pouco ate chegar a minha vez, e o policial era simpatico, e o ingles dele nao era dos melhores. Depois de checar varios papeis, ele disse: "Well, (R)ulia..." e eu olhei pra ele com cara de brava, e ele falou "It`s (R)ulia, or (J)ulia?" e eu: "JJJJJJJJJJulia!" e ele so deu risada e me deixou passar. HAHA eu ja devia esperar mesmo isso acontecer. Peguei minhas malas, e elas passaram pelo raio-X, e quendo eu tava saindo, o policial me chamou, pedindo pra entregar pra ele a minha mala preta( a mais cheia, e dificil pra fechar), com muito esforco, eu conseguk colocar a mala em cima do balcao, e ele abriu, peguntou do remedios, olhos as receitas, e entao decidiu tirar as havaianas que eu tinha comprado pra HF (que estavam em pacotes prateados) me perguntou sobre elas, e eu ja tava morrendo de raiva, por ele ter tirado tudo e baguncado a minha mala. Porque, sabe aquelas coisas que sao maiores, e que voce coloca bem em baixo, pra sustentar tudo? Foi exatamente o que o (infeliz do) policial decidiu tirar.Ta, depois disso, ele conseguiu fechar a mala e me devolver no carrinho. Despachei els de novo. Andei mais alguns quilometros ate encontrar um banheiro, troquei de roupa, e fui telefonar pros meus pais no Brasil, e depois pra HF. Foi bem engracado ate... Meu pai no Brasil, tava tendo um treco...mas foi bom falar com eles. Ai eu fui ligar pra HF, e acabei ligando no celular da Hmom: eu: "Hi, who is it?" e ela: "It`s Adrienne" eu:"Anh... eh..." ela: "Is that Julia?!" eu: "Yes, it`s me!"... ai eu avisei que ja estava em Miami, e que embarcaria pra Newark, em 1h30, e logo antes de ela desligar o telefone ela disse: "okay, then. See you soon!" eu fiquei com essa frase na cabeca, o resto da manha. E `e claaaro, que eu fui correndo pro Starbucks depois das ligacoes HAHA, e fiquei por la ate uma hora antes de embarcar. Ai caminhei mais alguns quilometros ate encontar meu portao de embarque, e nem tive que esperar, ja entrei.
Chegando em newark, enconteri com a HF, a Becka segunrando uma plaquinha com o meu nome todo em azul e vermelho, bem bonitinha (: a gente tirou uma foto, e fomos conversando ate o lugar de pegar minhas malas. No caminho pra casa, eles estavam conversando entre eles, e as vezes comigo... e foi bem legal, apesar do fato de eu nao estar entendendo bulhufas. haha so conscentia com a cabeca e dava um sorrisinho e tava bom! A gente chegou em casa, liguei pros meus pais e um tempinho depois o namorado da Becka, chegou com um monte de baloes de "Welcome" e tals... Depois chegaram a Hsister mais velha e o namorado dela, porque o Steve (Hfather) iria fazer churrasco. Tirou hamburqueres e salsichas do freezer, e colocou na grelha, enquanto todo mundo conversava, e eu so prestando atencao. A Hsis mais velha (Sarah) `e louca! ela `e muito legal. O churrasco ficou pronto, e quando eu fui pegar o meu na cozinha, tinha um prato com um pao de hamburguer cortado ao meio, e um hamburguer com queijo derretido em cima, e do lados dos pratos tinha ketchup e maionese.
As comidas aqui sao realmente diferentes. Alem do "churrasco" tem uma salada de macarrao, que `e macarrao (de parafuso), azeitonas pretas, e um molho branco... tudo gelado. `E estranho, mas ok. Nao `e tao ruim assim. Bom, no cafe da manha, a Hmom, preparou waffles pra mim e par Becka, eram bem gostosos, mas eu nao sei o que `e que tinha em cima deles. enfim. O cafe `e ruim, mas ainda `e cafe. e ate agora foi isso de mais diferente que eu provei.
No domingo nos fomos a busca de um computador e um celular pra mim, comprei so o celular por enquanto. Queria um que so ligasse e mandasse mensagem, e ja tava otimo. Sai da loja com um celular que liga, manda mensagem e tem internet... tudo de graca, pros EUA inteiros. E foi super barato.

Eu, a Adrienne e a Becka, ja fomos na escola, pra me registrar nas materias, e pra eu conhecer o colegio. Aquele lugar eh um labirinto! Me registrei em Atualidades, Coral, Historia dos EUA, Algebra 2, Teatro, Ed. Fisica e Ingles. Queria muuuuito ter Historia dos anos 50, 60, 70 e frances ou italiano, mas todas essas aulas ja estao fechadas! ))))): mas ok, eu consegui o teatro e ja to feliz OIHEIHEOIH
Eu fui ontem de manha na escola pro Try Out de volei... 2 horas pulando e correndo. O treino foi otimo, e no final o treinador me chamou e disse que eu nao poderia entrar no time porque eu nao estava pronta pra jogar com as meninas mais velhas e como eu sou senior, eu nao poderia jogar com a menores, Enfim, nao entrei ): tinha ficado triste, mas agora ja passou... o problema eh encontrar algum outro esporte pra fazer :~ E hoje de manha, eu acordei MORRENDO de dores no corpo inteiro por causa do treino.

Bom, ontem vieram vaaaarios amigos da Becka (Hsis da minha idade) ne minha Welcome Party! E foi incrivel, teve te showzinho oa vivo! haha Conheci algumas amigas superqueridas da Becka, e uma delas eu ja conhecia, ela eh um amor!haha enfim, no comeco da tarde a gente (eu, Hmom e a Becka) fomos ao mercado pra comprar comida pra festinha... e eu ia fazer brigadeiro! E foi um sufoco pra encontrar o bendito do leite condensado, mas eu achei (: ta, voltamos pra casa e comecamos a fazer as coisas... quando eu terminei o brigadeiro, o namorado da Becka e a irma dele ja tinham chegado e caiu tooooooodo mundo em cima do brigadeiro, eles amaram! haha mas sobrou um monte agora (:
A becka quis comprar o tal do Dr. Pepper (refrigerante famoso por aqui) pra eu experimentar... A sorte eh que tinha mais gente que amava esse negocio, por que isso sim, tem gosto de remedio. Eh HORRIVEL! E a coca-cola deles, nao tem gosto de nada. E o doritos daqui eh muuuuuuito bom! ++

Essa semana ta sendo bem legal... segunda eu fui comprar o celular, terca eu fui comprar um tenis e umas blusas, ontem teve a festinha, hoje eu to meio que vegetando em casa, amanha vai ter uma pool party com algumas pessoas do coral e mais tarde vai ter um Meeting de todos os intercambistas dessa area (eu nao vejo a hora) e sabado tem uma outra festa, que eu nao sei bem do que eh. OIEIOHEOI mas enfim.

PS: preciso urgentemente comprar mais roupas!
PS2: eu sei que o post ficou enorme! Obrigada pra todos que leral ate o fim (:

Um comentário:

  1. nossa, que sonho julia *-* tudo de ótimo pra voce nessa nova experiência :)) e ah, seu blog é muito mara ++ saaaudade :// beeijos :*

    ResponderExcluir