terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dias sem tedio (:

Bom, aconteceram varias coisas nesses ultimos dias...
No domingo eu, a Becka e a Hmom fomos no shopping de uma cidade aqui perto (ele `e enorme!) pra fazer compras! ++ Eu comprei algumas blusas, uma sapatilha, e uma jaqueta e dois lencos lindos! Em tudo devo ter pago mais ou menos U$100,00!!! `E serio, aqui as coisas sao muuuuito baratas mesmo! E em uma das lojas que a gente foi, tinha calcados, alem de roupas, acessorios e perfumes... Na parte dos calcados, eu encontrei a sandalia/sapato de salto mais lindo que eu ja vi na minha vida! Por quanto? TRINTA E QUATRO DOLARES! Mas, como eu sei que eu nem vou usar muito salto aqui, e eu ja trouxe o meu sapato de salto preto, nao comprei. Eu nao me arrependi de nao ter comprado, mas enfim.
No domingo a noite a Anne (Hsis do meio) se mudou de volta pra casa, ela morava em Boston. Ainda no domingo a noite, eu e a Becka combinamos de ir andar pela vizinhanca na segunda de manha. Nos combinamos de acordar as 7:30, pra sair de casa as 8:00. Pra encurtar a historia, acordamos la pelas 9:50, pra sair as 10 e pouco! haha, enfim, saimos e acabamos levando as cachorros junto... eu tava levando a Mistery (que antes de chegar aqui, eu jurava que isso era nome de macho (?)) e a Becka tava levando o Sparrow. Nos saimos de casa, no dia mais lindo que se pode imaginar, lugar idem. Serio, eu ja sabia que tinha um lago aqui perto, mas o que eu nao sabia `e que tem uma mini praia nesse lago, e `e muito bonitinho. Ai, a gente subiu uma rua, que `e LINDA! tem arvores dos dois lados, e a luz do sol passa pelo meio delas, `e incrivel! Da proxima vez que eu for la, eu tiro fotos e posto aqui (: Ta, voltamos pra casa, tomei banho, nos almocamos, e no comeco da tarde, eu a becka e o namorado dela fomos na escola, pra arrumar a sala do coral. Voltamos pra casa, e os dois sairam de novo, ai a Anne me chamou pra ir na piscina com ela, e eu fui... A piscina nao `e aquecida, e apesar do sol no dia inteiro batendo na agua, ela estava congelante! Nos atravessamos a piscina, e fomos sentar na beirada dela onde batia o sol e ficamos la conversando hahaha nao tinha como ficar dentro da agua! Mas foi legal (: A noite o Steve (Hdad) fez churrasco de frango com vegetais, e eu experimentei berinjela!!!!!! Ate que nao `e ruim.
A noite a Adrienne (Hmom) disse que nos vamos NYC na quinta! Nao vejo a hora *------* haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário