domingo, 15 de agosto de 2010

Malas


Então, essas são as 2 malas (médias) que eu vou levar, além de uma mochila (com uma muda de roupa, livro, e umas coisas que eu vou esquecer e vou colocar de última hora, haha) e uma bolsa pequena(só com os documentos e dinheiro). As fotos não são as melhores, mas acho que dá pra ter uma ideia, né? Na mala da esquerda, estão os presentes, calçados, bolsas, e os materiais do Brasil e na mala da direita, estão as roupas, e mais algumas coisas.
Nas duas malas tá sobrando espaço, mas não tanto a ponto de caber tuudo em uma só ): Eu ainda não terminei completamente de arrumas as malas, mas falta apenas coisas de banheiro, e algumas roupas que ainda estão lavando.
Eu to achando que tem coisa de mais aí, e minha mãe acha que falta meio mundo aí dentro :~

PS:Também to terminando um apresentação sobre o Brasil e PowerPoint, e ainda falta colocar as músicas de vários artistas brasileiros que eu escolhi pra levar, além dos CDs pro meu Host Father.

PS2:Eu preciso terminar tudo loooooooogo!

PS3:Eu embarco em 5 DIAS! omfg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário