quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Meu professor de Historia e mais

Juro que nao sabia o que colocar de titulo, porque esse post vai ser meio randomico.

Comecando pelo meu professor de historia dos EUA, Mr. Jones: Eu tenho aula com ele no terceiro periodo, e a minha turma 'e a maioria sophomore (2 ano).... eu nao conheco ninguem, mas ok, porque essa nao 'e uma aula onde voce tem que discutir coisas, ou tem que conhecer alguem pra aula dar certo (e eu agradeco que a aula nao 'e assim, porque vai ter taaanta pessoa estranha em uma sala so, pelamor!) enfim, hoje o professor deu uns textos e umas perguntas baseadas nos textos pra gente fazer na aula, ai quem nao terminasse levava pra terminar em casa, e eu tava com preguica de fazer tudo na aula, e decidi conversar com o professor: (J-eu P-ele)
J- Do you have any of your classes with the boy from Tcheck Republic, Adam?
(Voce tem alguma das suas aulas com o Adam, o menino da Republica Tcheca?)
P- No..... Why? Are you from there?
(Nao..... Porque? Voce 'e de la?)
J- No, I'm from Brazil.
(Nao, eu sou do Brasil.)
P-Ahn.....
*se passaram alguns segundos, e ele olhou pra mim, com cara de assustado/fascinado*
P - REALLY?
(SERIO?)
J- Yes
(sim)
*e eu rindo da cara que ele fez*
P- But............ Really? 0o
(Mas........... serio mesmo?)
J- yeah!
(siiim!)

Enfim.... isso foi uma tentativa de demonstrar a indignacao dele, diante da descoberta da manha pra ele! Mas nao sei se foi la, muito impactante a minha "demonstracao" OIHOEIHOIEH' Mas ok, depois disso ele falou que vai me trazer um questionario sobre o Brasil amanha (?) vamos ver.... E a gente conversou sobre a copa, desse ano e sobre a de 2014, que vai ser la!
Isso foi beeeeeeem engracado, sei la.... e agora a sala inteira sabe quem eu sou e da onde eu sou, mas pelo jeito deles, nada muda aquela apatia...... fazer o que?

Eu ja tinha falado com o meu professor de Global Perspectives, Mr. Jablonski, sobre isso (meu primeiro periodo).... mas ele tem aula, sim, com o Adam (que eu ainda nao sei quem 'e) no quarto periodo. Mas ele nao ficou tao seilaoquefoi, porque ele ja meio que sabia, mas nao sabia (?) *'e, eu nao to muito boa nas explicacoes hoje*

Bom, mudando de assunto, na aula de Gym (ed. fisica), no oitavo periodo, A gente ta um dia andando/correndo na pista de Track, e outro dia treinando ARCO E FLECHA! 'E muuuuuito legal, mas eu ja ''machuquei'' meu braco naquele troco, porque 'e muuuuuito dificil puxar a cordinha! E 'e claro que ate agora eu nao acertei nenhuma no alvo..... todas as minha flechas ate agora foram parar no morrinho que tem atras de onde os alvos sao colocados :~ mas ne, ja me acostumei com isso! HEOIHEOIHEOIHEI'

Na minha escola, cada dia eu encontro um menino mais bonito/lindo/estiloso/interessante que o outro... to adorando neeeeee! OIHOIEHOIEHE' enfim...

Ja tenho bastante amigos por aqui, tanto meninos quanto meninas. Mas 'e dificil fazer grandes amizades, sabe? Primeiro porque grandes amizades, eu acho que sao costruidas com o tempo, eu to aqui ha umas 3 semanas so (mas ja parecem muito mais) e a melhor amiga que eu tenho ate agora, 'e a Becka! Tambem tem a Nayla (outra brasileira na minha escola) mas eu conheco ela a menos tempo que a Becka :( Bom, acho que o que eu queria dizer mesmo com isso 'e que eu sinto MUITA FALTA de todos os meus amigos e da minha familia. Dos abracos e de todos os momentos que ja passamos juntos ate agora!

Eu amo todos voces ♥ muito. Escrevam pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário