terça-feira, 12 de outubro de 2010

Final de semana prolongado, e mais...

Quem le o titulo do post, ja jura que deve ter muuuuuuito mais mesmo ne, e nao tem, mas tem (?) sabe?

Enfim, esse final de semana foi prolongado porque ontem, segunda-feira foi feriado (Nascimento de Cristovao Colombo). Bom, na sexta um milagre aconteceu.... a gente foi no jogo de Football da escola, mais uma vez, so pra sair de casa mesmo, porque o nosso time 'e pessimo mesmo hehe mas eis que o milagre ocorre: A GENTE GANHOU DE 42 X 0!!!!! :0 haha

No sabado, so fui n no shopping com a minha Hmom, a Becka, pra encontrar mais uma maiga nossa e a mae dela (: foi legal, mas nem comprei muita coisa nao. E a noite enquanto todo mundo tava saindo, em festas, com namorado, na casa do vizinho... eu tava em casa, assistindo serie no computador, maaaaassa nn. Talvez eu tenha ficado um pouquinho homesick nessa hora, mas ja to bem de novo! haha

No domingo, se eu entrasse no computador, era capaz de jogar ele contra a parede, de tanto que eu nao aguentava mais ele. Entao troquei o computador pela televisao (eu, vendo televisao: segundo milagre no mesmo final de semana hehe) assisti uma competicao de patinacao no gelo, enjoei, assisti um programa de hospital (onde eles mostram os casos mais bizarros que acontecem la), enjoei, assisti um programa de atividade paranormal, desisti da televisao. E eu precisava fazer alguma coisa a noite, se nao acho que eu iria pirar, juro! Entao mandei mensagem pra Nayla, tipo vamos ver um filme, ou qualquer outra coisa... mas acabou que nao tava dando muito certo ): Entao eu fui jantar, so eu e meus Hparents, porque a Beacka tava fora com o namorado dela e a Anne tava passando o final de semana em NYC. Mas ai, no final da janta, a Becka me liga pra iluminar o meu dia entediado! E ela falou que a gente ia sair pra jogar boliche, e que tava passando aqui em casa pra me pegar. Se eu me arrumei em 5 minutos, foi demais! hahaha ALELUIA, EU IA SAIR DE CASA! hehe Fomos eu, A Becka, o Andrew (namorado dela) e a Julie (irma do Andrew) primeiro no Dunkin Donuts pra pegar um cafe, e depois pro boliche, pra encontrar ters amigos dele la (: Resumindo foi muuuuuito engracado! Nada de maiores acontecimentos, mas valeu muito a pena (:

Depois do boliche, a gente foi pra casa e eu entrei no facebook... E um amigo meu, que sempre foi muito fofo comigo, me chamou pra ir almocar na segunda feira (: otimo, me empolguei ne! haha ai a gente ficou de confirmar tudo certinho na segunda mesmo. La pelo meio dia a gente comeca a conversar de novo, e ele me diz que nao vai poder ir pra almocar, entao sugeriu de irmos jantar. Ai deu certo (: Ele veio me buscar aqui em casa, e a gente foi... E na ''viagem'' (porque o restaurante 'e em outra cidade, nao muito longe daqui) a gente conversou um mooonte, eu ri de maaaais! Entao a gente jantou, comida chinesa, hmmm. E ele comentou sobre um refrigerante, que parece que o melhor dos EUA, e que eu nao posso ir embora antes de provar aquilo! E ele ficou indignado quando eu disse que nunca tinha provado, entao ele falou que depois da janta a gente ia ter que achar algum lugar que vendesse... Entao, nos saimos do restaurante a pe mesmo, e fomos em direcao a qualquer rua, pra achar o tal do refrigerante. Andamos um monte, e nada! Entao voltamos pro carro, e ele falou que a gente ia ter que encontrar algum lugar que vendesse. Ai fomos pegando estradas aleatorias, pro resto da vida... Nao deu outra..... nos perdemos! HEIHIOHEOI' A gente entrava em cada estrada do alem, que cada vez eu dava mais risada... e o pior 'e que ele ME perguntava se EU sabia onde a gente tava! Claro que nao ne! IHEIOHEOIHEIO' No fim, depois de uma hora e meia, perdidos numas estradas no meio da floresta quase, ele se encontrou, e a gente achou o caminho de volta hahaha Ai eram antes da 7 da noite ainda e ele decidiu me levar em um parque (?) eu tava pensando que era um parque tipo, qualquer parque onde as pessoas caminham, e tem varios banquinhos no meio do caminho e tal... mas nao, ele me levou em um parquinho, de crianca mesmo, sabe? Eu achei estranho mais fui, ai la a gente encontrou dois meninos, da escola tambem, e um deles era irmao de um amigo dele. Ai ele decidiu ligar pra esse amigo, pra ir la no parque tambem. Ai a gente ficou conversando em um dos brinquedos (?) e o amigo dele chegou, e ficou la conversando com a gente, tava tudo muito legal... ate comecar a chover, forte. E os dois decidiram ficar la, conversando. Ate ai, tudo bem, a gente tava em um lugar coberto e tals, mas na hora que a gente decidiu ir embora, quando ainda tava chovendo, o carro dele tava muito longe, e o do amigo dele tava mais perto... entao o amigo dele nos deu uma carona, ate o carro. OIHEOIHE' foi muuito legal, muito engracado, adorei (: haha mas tambem nao passou disso: muita conversa, musica e risadas! hehe

mas ok, eu ainda tenho que ir na biblioteca pra devolver um livro com a Becka, e tenho que estudar pra uma ''prova'' amanha (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário