quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ultimamente...

Desculpa, faz tempo mesmo que eu nao posto ):

Entao, nao tem tido muuuitos grandes acontecimentos na minha vida americana desde o jogo! haha mas ne, sempre tem o que contar (:

Essa semana e semana passada (descontem o final de semana ta?) na escola, nao foi assim tao divertido... Eu ja comentei aqui que o estado de New Jersey tem uma lei que diz que todo o aluno de ensino medio (so das escolas publicas, pelo que eu entendi) tem que passar em uma prova referente a matematica e ingles, pra poder se graduar e receber o diploma. Essa prova tem o valor maximo de 300 pontos, e so passa quem tira de 200 pra cima. E essa prova, nao 'e assim tao dificil, mas 'e chata (mas tambem nao ganha do ENEM, porque pelamor, esse 'e pior que muito chato!). Ai na sexta da semana passada e segunda dessa semana, a gente teve uma Blitz, no caso, uma revisao pra prova. Nos tres primeiros periodos :/ E na terca, quarta e quinta, tivemos as provas de matematica, ingles (parte I) e ingles (parteII), respectivamente. Isso significa que eu perdi UM MONTE de materia e tals dos tres primeiro periodos, por uma semana! Me fu... mas enfim, acho que eu passo (yn) A de matematica nem foi dificil, achei ate engracado, pro tanto que as pessoas falam dessa prova. E ingles, eu acho que nao fui taaaao bem na quarta, mas quinta fui melhor sim... entao eu espero mesmo passar, porque juro que nao to afim de passar por isso tudo de novo. Os resultados so vao sair em dezembro, nao sei pra que tanto tempo, mas ne, vamos esperar.

Essa semana na escola foi a Spirit Week, eu nao sei bem o proposito disso, mas foi muito legal. Pra comecar, cada dia as pessoas tinham que se vestir de um jeito... Na segunda foi cores (?) Seniors tinham que ir de azul, e os outros eu nao lembro ): haha. Na terca, era Super Hero Day, eu nunca vi tanta gente entrar no clima disso, 'e muito legal! Tinha certas fantasias que eu me assustava, tipo o Super Frog (Super Sapo) foi uma das mais engracadas... Mas tambem tinha la os Capitaes Cueca da vida ne... OIHEOIHEOIHEIO' Eu como nau tinha assim uma fantasia e tals, fui com a camiseta do Terceirao no Brasil, que 'e dos Incriveis (: Na quarta era Fannel Day, pra todo mundo ir de xadrez... quase fiquei tonta nos corredores, porque tinha muito xadrez pra tudo que era lado! Na quinta foi Decade Day, os Seniors tinham que ir de anos 80, e o pessoal das outras series tinha que ir de anos 50, 60 e 70 cada serie, mas eu nao lembro qual era o que :/ Todo mundo entrou no clima, muuuuito massa! Mas eu nao tinha roupas legais que parecessem anos 80, entao nao me vesti massa como todo mundo )))): E hoje, sexta, foi Vernon Day... todos tinham que ir com as cores de vernon (azul e amarelo) e dessa vez eu fui (?) OIHEOIHEIOHE'
Mas hoje foi um dia diferente, o Pep Rally. Hoje as aulas foram so de meia hora cada uma, e a ordem dos periodos foi trocada. A sequencia foi periodo 1, 2, 8, 3, 4, 5, 6, 7. E como eu tenho ed. fisica no oitavo periodo, a gente foi as 8 e pouco, jogar tenis, no frio do inferno, quase congelei! Mas eu preferi assim, porque nao tava taaaaao quente como geralmente ta, a 1 e pouco da tarde, pena que nao 'e assim sempre ): Ai, 12:32 todo mundo foi pro ginasio, pro tal do Pep Rally. Basicamente, a gente sentou nas arquibancadas, idolatrou os Seniors e vaiou os Freshmens! haha isso 'e engracado, e eles odeiam (jura ne). Ai eles apresentaram todos os times de todos os esportes que a escola tem, e isso foi bem demoradinho, mas foi legal. Depois, Marching Band tocou. Entao foi a apresentacao dos casais concorrendo a Homecoming king & queen, e dai teve um ''jogo'' de torta na cara dos casais concorrendo e de um professor, que foi votado pela escola inteira, acho (?) (eu nao votei :/) enfim. Ah, as cheerleaders fizeram uma apresentacao tambem. E alem de tudo isso, o prfessor que tava apresentando tudo falou que la na hora ia ter uma competicao pra ver qual Freshmen se parecia mais com o Justin Bieber.... foi a coisa mais engracada que eu ja vi! Um dos meninos que mandaram ir la na frente, teve que ser carregado por uns 5 jogadores de football, porque nao queria ir... morri rindo do coitado!

Ontem a noite teve uma College Fair na escola, que todas as faculdades dessa parte dos EUA (?) fizeram uma ''exposicao'' da faculdade e tals... Eu fui com a Nayla, me encantei com algumas, mas ne. Eu sei que eu vou voltar pro Brasil e fazer faculdade la, mas nao custa nada sonhar, ne? hahaha

Fora as provas e todo o meu stress (ta certo escrito assim?) por causa disso, a semana foi muito boa. E hoje tem jogo de novo! AEAEAE eu sei que o nosso time vai perder, mas 'e muito massa ficar por la (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário