domingo, 7 de novembro de 2010

Caminhada nas montanhas

Hoje de manha, a Anne (Hsister do meio) e o Steve (Hdad) me convidaram pra ir caminhar na trilha que tem nas montanhas, no frio de 4 graus celcius, deliiiiicia. E como eu to mesmo precisando fazer algum exercicio, alem de saber que as paisagens sao incrivelmente lindas, aceitei na hora. Eles aproveitaram pra levar os cachorros tambem, e foi bem legal. Ficamos mais ou menos umas 2 horas, caminhando, subindo morros, desviando de pocas d'agua e escorrengando em pedras (essa era eu, claro. Meu ultimo sobrenome 'e Desastrada) hahaha. Aproveitei, claro, pra levar a camera. e tirei umas fotos lindas, de lugares maravilhosos *-*


wildlife.








Ontem eu nao fiz nada de muito interessante, mesmo. So fiquei em casa, e assisti Meninas Malvadas, pela milhonesima vez (:

E eu to cada vez mais empolgada pra viagem pra Los Angeles, que a ISE (programa de intercambio) ta promovendo. To fazendo contagem regressiva (20 diaaaaaas *-*) e nao vejo a hora de comecar a arrumar as malas! hahaha E a Nayla tambem ta surtando ja OHEOIHEIOHE'

Nenhum comentário:

Postar um comentário