sábado, 6 de novembro de 2010

Halloween e feriado (:

Eu sei que to demorando de mais pra postar ultimamente, mas 'e que to meio sem tempo.

Bom, pra comecar, sabado passado foi a festa de halloween na casa da nossa coordenadora. Uma festa pros intercambistas e amigos. Sinceramente, eu achava que ia ser uma bosta :/ maaas como eu nao tinha sido chamada pra mais nenhuma festa, fui ne. Entao, fomos eu, a Becka e o Andrew. Fomos os primeiros a chegar, entao, nem tava assim tao divertido mesmo, no comeco. So no comeco. haha Enfim, quando a galera toda tinha chegado, a cada minuto ficava cada vez melhor! A casa dela 'e massa, no basement tem jogos e tudo mais, e a gente conseguiu montar uma boa balada la! Luzes apagadas, musica boa em alto volume, muuuita gente junta, dancando, resumindo, A FESTA PERFEITA! hahahahaha. terminou cedo (11:30) mas fazer o que, deu pra aproveitar muuuuuuuito *-* Eu fui fantasiada de mascarada, nada muito criativo, mas pra comprar uma fantasia legal aqui, tava muito caro ):


Ah, na sexta-feira, todo mundo foi fantasiado pra escola. Foi muuuuuito engracado ver todas as fantasias, tinha cada ideia, quase morri rindo. E eu fui com a mesma, mascarada.
No domingo, eu fui pedir doces ou travessuras com a Nayla e com a Hsister dela, Becca. nos fomos na vizinhanca delas, e antes que me achem estranha por ter quase 18 anos na cara e sair pedindo doces no Halloween, ja explico que aqui nao existe idade pra parar (: A galera de faculdade faz isso tambem, 'e divertido! Ganhei muuuuuuuuito doce, mas esqueci de tirar foto pra mostrar :/ e os doces sao bons! acho que Halloween 'e a melhor data comemorativa por aqui hehe adoooooro! mas pena que ja acabou ):
Essa "semana" de aulas foi muito boa tambem. Na segunda e terca, tivemos half days na escola, o que significa, que as aulas duraram 29 minutos cada, e saimos da escola la pela 11:30. Perfeito.
Na quarta, foi o unico dia normal de aulas, com horarios normais, mas era senior cut day, que 'e um dia ue todos os seniors decidem que vao faltar na escola. Eu tive que ir pra aula, porque ia ter um quiz e duas provas, merda. Mas o quiz foi cancelado na hora, porque como era uma aula so de seniors, e mais da metade da sala tava faltando, nem teve nada. Na maioria das outras aulas, nao fizemos muita coisa. na aula de ingles, eu fiquei conversando com os meninos sobre musica, bandas, etc. Na aula de matematica, o professor nao seu sinal de vida, entao resolvi ir pro lunch, na cafeteria (: E na aula de ed. fisica, o professor falou que a gente ia jogar basquete dentro do ginasio, porque tava muito frio la fora.
Na quint e sexta nao tivemos aula, porque todos os professores estavam em conferencia, adoro. Final de semana de quatro dias! Otimo, hehe. E falando sobre o senior cut day, foi beeeem FAIL. Boa parte dos seniors foi, porque nao fazi muito sentido faltar aula em uma semana onde a gente ja teria final de semana prolongado. o melhor seria fazer em uma semana cheia, mas ta.
Na quarta, a noite duas amigas da Becka (uma eu conhecia, a outra nao) vieram dormir aqui. Foi muuuuuuito engracado, e ficamos conversando ate umas 4:30 da manha.
Na quinta, eu e a Becka fomos dormir na casa da Melissa, foi divertido tambem, mas fomos dormir bem mais cedo.
Na sexta de manha, a mae da Becka foi nos buscar na casa da Melissa, e ja pegamos a Nayla e a Becca na casa delas, porque nos iamos no shopping depois. Chegemos em casa, e eu tomei banho correndo e me arrumei mega rapido, e entao fomos. A minha Hmom nos levou, eu, a Becka, a Nayla e a Becca, e nos fomos pra um shopping que dizem ser o maior shopping de New Jersey. Nos entramos la, e eu queria chorar de emocao, hahahahahahaa porque o shopping e' liiiiindo, ENORME, e incrivel, mas infelizmente, eu preciso de dois dias, pra poder olhar tudo direito e com calma. Mas ta, ele nao 'e assim, tao longe, entao eu espero ir la mais vezes. Na sexta a noite, fomo no ultimo jogo de football da temporada e leia-se tambem, o ultimo jogo de football da minha vida )))))))): mimimi mas foi legal, o nosso time ganhou de 47 X 12!! Foi legal (: mas tudo isso, fora o frio da p***a! Porque quando a gente saiu de casa, nao teva frio daquele jeito e no jogo comecou a ventar e chover! otimo. haha
E eu to muuuuuuito feliz, que ja fiz tanta coisa e AINDA 'E SABADO! hahaha mas nao tenho muitos planos ainda pra hoje ou amanha, mas sei que a ultima coisa que eu quero 'e ficar enfiada dentro de casa :/

Um comentário:

  1. que linda que você tavaa, adorei a sua máscara e a sua roupa hihi @miaubella

    ResponderExcluir