quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Preparacao pra DISNEEEEEY e mais (:

Bom, talvez a "pior" parte do meu intercambio seja esse final de semana, por causa do Natal. Esse, pra mim, 'e o melhor feriado do ano todo, porque 'e o unico que eu passo com toda a minha familia, e 'e SEMPRE muito bom! Muita comida, risadas, abracos, ver parentes que a gente nao tinha visto desde o natal passado, presentes, arvore toda decorada (principalmente a da minha avó, porque é sempre linda ++) e todo aquele clima maravilhoso de Natal, amo. E porque esse talvez seja o pior final de semana do meu intercambio? Porque a gente sempre vê nos filmes americanos, as crianças acordando e indo correndo pra árvore pra ver os presentes e tals, tudo na manhã do dia 25. Só que, a minha Hfamily é de judeus, ou seeeeeeja, não comemoram o natal ): Enfim, se der tudo certo eu vou ficar com a minha familia brasileira na web cam no dia 24 a noite, e no dia 25, bom, vou comer comida chinesa com a minha Hfamily! HAHAHAHA quanta emoção!
Maaaaaas, a melhor parte disso tudo é que eu to indo pra Disney no sabado, dia 26, com o choir da minha escola... Nós vamos nos apresentar na Disney 2 noites, no Epcot ++ mal posso esperar! Minhas malas já estão praticamente prontas, porque temos que deixar tudo na escola hoje a noite (?) porque eles querem revistar todas as malas e tudo mais, só pra ter certeza que os alunos não são todos drogados e alcólatras, como eles deduzem naturalmente /: E enfim, to até achando estranho, mas a minha mala ta indo muito vazia! HAHAHAHAHA nem parece minha.
E outra, aqui ta um frio do CARAL... (: hehe mas tambem, eu me apaixono cada vez mais ♥ hahaha Domingo passado, acho, a Nayla veio aqui em casa pra gente fazer nada juntas hehe ai eu decidi que queria ir ver o lago, aqui do lago da minha casa, que ate onde eu sabia, era uma mini-praia (beeem mini) privada, mas parece que eu tava errada. Ai nos fomos, e ele tava CONGELADO! Tava muuuuito lindo ++




E depois de pirar e tirar muitas fotos, eu decidi levar ela pra conhecer o comeco da trilha, na montanha atras do lago... E apesar do frio nos fomos, e zuamos um monte HAHAHAHHA e tambem encontramos paisagens lindas do gelo (:


Crianca, brincando no gelo, 'e claro! hahaha


O asfalto todo esbranquicado, por causa do sal que foi jogado pra neve derreter e nao causar acidentes (:

Vista do lago do comeco da trilha

Aqui 'e incrivel, com todas as estacoes muito bem definidas, as paisagens sao SEMPRE lindas! Verao muito quente e com muito sol, Outono bem chuvoso e folhas caindo, Inverno muito frio e tudo branco e Primavera nao sei ainda como 'e o tempo mas com todas as arvores florescendo! Adoro! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário