sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal em nyc

Feliz Natal pra todo mundo ++ E um ano novo com muita saude, paz, amor, felicidade, festas, amigos e que o nosso intercambio termine da MELHOR maneira possivel! Que nos, intercambistas, possamos olhar pra tras, e nao nos arrepender de nada! Sorrir com tudo oque conquistamos, e dar risada de todos os micos que pagamos, e 'e isso ai! ♥

Bom eu ja comentei aqui que a minha hfamily 'e judia, portanto, eu nao tive a oportunidade de celebrar um legitimo natal americano ): Maaaaaas, ainda assim, eu gostei, esse natal superou minhas expectativas (que nao eram neeeeeeem um pouco positivas...)No dia 24, minha Hmom decidiu que ia fazer um jantar especial, so pro meu natal nao passar em branco, achei muuuuito querido da parte dela e de toda a minha Hfamily tambem! Depois nos fomos pra NYC pra ver a arvore do Rockefeller Center. A arvore 'e linda, mas nao 'e taaao grande como eu imaginava, mas mesmo assim ++ haha bom, aquele lugar estava parecendo mais o Paraguai em final de semana (sim, eu acabei de comparar NYC com o Paraguai... to indo pular da janela e ja volto.) OIHEIOHEIEOHOIEHOIE' A gente quase nao conseguia andar, serio. E alem disso, fomos privilegiados com -3 graus celsius, e um vento medonho que piorava a sensacao termica, na nossa caminhada de meia hora do apartamento da Sarah ate a arvore. Depois que nos saimos do meio da muvuca, eu e a Annie estavamos tendo um filho por uma loja da Starbucks,e nao demorou muito pra gente encontrar (:


E hoje, dia 25, parecia qualquer outro dia no ano, MENOS natal /: Fiquei em casa e tudo o que eu fiz foi assistir filmes e series no computador, falar com a minha familia no Brasil (♥) por telefone e skype, comer comida chinesa e terminar de arrumar minhas coisas pra ir pra DISNEY amanha!!! - YAAAAAAAAAAAY.

So quando a gente fica longe por um tempo (no meu caso, um pouco mais de 4 meses ja se passaram) 'e que a gente percebe a real importancia que a familia tem na nossa vida. A mae que te enche o saco de vez em quando por besteira, vira sua melhor amiga durante as hooooras conversando no telefone sobre tudo e mais um pouco. O irmao que brigava com voce 24 horas por dia, vira a coisa mais fofa do mundo e voce percebe quanta falta voce sente dele (mesmo dizendo/ouvindo do proprio que ficar longe dele por um ano seria uma bencao). E o pai que na verdade nunca brigou com voce, mas voce ficaria feliz mesmo se ele levantasse a voz com voce agora, so por estar ouvindo a voz dele. Passar o natal longe de voces foi MUITO dificil, mas eu sobrevivi ): Quero que voces saibam que eu AMO MUITO VOCES, nao importa o que aconteca! To com muitas saudades, mas logo eu to voltando ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário