sábado, 1 de janeiro de 2011

Disney

Entaaaao, eu fui pra disney com o coral da escola, pra fazermos duas apresentacoes la, foi lindo! ++ mas ta, comecando do comeco (:

Saimos da escola no dia 26 de novembro, as 6 horas da manha, pra viajar de onibus por 3 horas ate Philadelphia, na Pennsylvania, e pegar o aviao por mais 2 horas e meia la. Alem do frio desgracado, o nosso voo foi o ULTIMO que saiu de la aquele dia (somos sortudos, bjs.) por causa da neve. Ai quando entramos no aviao, o piloto era louco, contava piadas e eu achei que ele ia nos matar, mas ta, to viva! :D chegando la, frio do %#)*@>!, eu podia jurar que tinhamos pego o aviao errado pro canada e nao pra florida /: entao chegamos la e nem fomos pro hotel, fomos direto pro parque da Universal, que nao 'e da Disney, mas foi um dos meus preferidos ++ Tinha a montanha russa do Hulk (muuuuito boa!) aleeeem da parte do harry potter ++ morri. Tudo muuuuuuito real, muito igual, me senti no filme! Uma das montanhas russas (tem 3 nessa parte) era muito boa! A outra era bem sem graca, e a terceira era mais uma simulacao que montanha russa de verdade, mas foi a mais legal porque era como se a gente estivesse voando numa vassoura pelas varias partes do filme: passamos pelo jogo de quadribol, aquela arvore gigante, a floresta com as aranhas, dementadores.... muito legal!
No segundo dia nos fomos no Epcot por umas 3 horas e depois fomos no Magic Kingdom, que eu acho teriamos que ir la por dois dias, porque tem muuuita coisa que eu nao vi )): mas 'e liiiiiiiindo, incrivel e magico!! ++ voltei a ser crianca, e "conheci"/tirei foto com o coelho do Alice no pais das maravilhas ++ quase tive um filho de felicidade HAHAHHA mas na fila pra tirar a foto, tinham todas as criancinhas de 5 anos, e eu! IHEOIHEOIHOIEH' foi engracado. Mas fiquei triste que nao consegui foto com a Minnie, Mickey, Pato Donald... so consegui com o Pluto e o Pateta (: enfim.
No terceiro dia, nos primeiro fomos fazer um workshop com uma das artistas da Disney. Foi muuuito legal, as duas melhores e mais bem gastas horas desse viagem! Nos gravamos duas musicas do filme O Rei Leao (meu preferido da Disney pra vida) e eu chorei enquanto estavamos aprendendo a letra (sim sou chorona) e depois gravamos e tals, e ganhamos um CD onde tem partes do filme com a nossa musica tocando e tals muito lindo. E depois nos aprendemos uma musica e coreografia de High School Musical foi divertido, mas nao usamos pra nada essa, acho hehe. E depois disso nos fomos no parque de Hollywood INCRIVELMENTE INCRIVEL! ++ em questoes de brinquedos radicais 'e definitivamente o melhor! Porque tinha a montanha russa do Aerosmith (eu ja sabia sobre ela, mas tinha esquecido completamente, quase chorei quando vi ++) ficamos 2 horas na fila, mas foi a melhor espera, valeu muuuuito a pena! E entrando la tem varias coisas com eles tipo, logo antes da gente entrar na parte do carrinho, tem uma gravacao onde eles chamam a gente pra ir com eles no backstage e tals, e la eu quase chorei de verdade, so por lembrar que eu perdi o show deles no Brasil ))))))))))))))): enfim, ameeei e ela 'e muitio foda, toda no escuro, com 3 loops seguidos! adoooooro haha e o outro incrivel foi a torre do terror! nooooooooss, eh um hotel mal assombrado, onde eles contam uma historia que uma familia morreu no elevador que despencou e tals... muito massa, ai a gente foi, foi muuuuito legal! e compramos as fotos das 2 vezes que a gente foi, tao muito engracadas! haha
No quarto dia tivemos que acordar mais cedo que o normal pra ir tirar a foto oficial da viagem, na Italia (Epcot) com a bola gigante aparecendo, mas pra isso nos passamos pelo backstage da Disney, "onde tudo acontece", muuuuito incrivel (mas nada de fotos era permitido /: ). Ai no Epcot tem uns brinquedos legais, mas parece que a melhor atracao eram os paises (Italia, USA, Japao, China, Alemanha (?) e Noruega - acho que eram esses, mas nao tenho bem certeza) maaaas a gente nem conseguiu ir visitar essa parte, porque nao tivemos muito tempo pra diversao, afinal, era nesse dia que as apresentacoes aconteciam ++ Ai fomos pro backstage, ensaiar, trocar de roupa, passar frio e tals. E tinham uns meninos muuuuuuuitio lindos de corais de outras escolas (tinham mais ou menos umas 300 pessoas de corais convidados) babei litros. Enfim, tudo foi uma correria: Entra na salinha e se troca, vai pra sala de ensaio, vai comer, vai colocar o "robe" (roupa amarela que a gente usou, nao sei o nome em portugues), volta pra sala de ensaio e se posiciona, forma fila la fora, sorriam porque agora voces sao a atracao! A apresentacao foi linda, eu adorei, e quero procurar algum video ou alguma coisa assim e se eu achar vou postar aqui (: E foram duas apresentacoes seguidas, logo que a gente saiu da primeira, fomos pro backstage de novo e ficamos la uns 15 minutos e ja mandaram a gente ir se posicionar de novo, porque o segundo ia comecar ((: foi legal, valeu muuuito a pena, algo que eu nao vou esquecer nunca.... ++ E depois disso, todo mundo querendo ir embora e dormir, e o nosso professor fala que a gente ia ficar pra assistir o show de fogos do epcot.... (todo mundo querendo MATAR ele mas ta) Ai eu sentei no chao e fiquei la tipo "me chamem quando isso acabar" ai o show comecou, e todo mundo levantou e eu nao via nada, principalmente porque tinha fogo no lago e tals e nao dava pra ver se nao ficasse de pe. Ai eu levantei, e assisti o show, que foi LINDO e muito mais bonito que o do castelo no Magic Kingdom.... E no meio do show eu lembrei da minha mae, que ama fogos de artificio pra vida, e comecei a imaginar os comentarios que ela ia fazer sobre os fogos que eram simplesmente incriveis, ai ja viu ne, eu tava chorando feito um bebe! E depois tem um globo muito grande que fica no meio do lago, onde aparecen todos os continentes e tals, e toda a vez que eu via a america do sul eu chorava um pouco mais ): Foi triste e ai ja comecei a pensar no ano novo, que vai ser sem eles tambem, alem de ser sem fogos E sem festa /: desabei.
E no ultimo dia fomos no Animal Kingdom, bem legal tambem (: Uma montanha russa muito boa la era a do monte Everest, adoreeeeei! Ai alem disso fomos num safari, onde vimos elefantes, girafas, um bicho que parecia uma mistura de zebra com mais alguma outra coisa hahaha nao sei decifrar, leoes, hipopotamos, rinocerontes, gazelas, gnus, e mais alguns que eu nao lembro. Foi divertido!

Alem disso tudo, fiquei feliz, que senti que meu ingles melhorou bastante nesses 5 dias, porque nao tinha com quem eu falar portugues ja que eu nao tinha nenhum brasileiro na viagem e nao tinha internet. E ainda fiz mais amizades, e foi tudo MUITO bom! Nao me arrependo de nada nessa viagem ++



Hoagwarts Express



Sala dos quadros, muuito legal, as pessoas nos quadros falavam e se mexiam mesmo, muito real!




A mais velha da fila! hahahah



No workshop (:

A torre, muuuuito boa!




Show Fantasmic, com todos os personagens da Disney, muuuito fofo, que aconteceu no parque de hollywood (:


Fim.

Vou fazer outro post com os videos que eu fiz na viagem (: Beijos, e Feliz Ano Novo pra todo mundo!! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário