quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Neve e cada vez mais neve!

Aqui o clima de "neva... e se nao neva? Neva mais um pouco" (hehe) nao para já ta meio constante desde o comecinho de Janeiro. E eu acho que neve é liiiiiinda maaaas, chata demais. Porque é legal ver neve pela primeira vez sim, eu amei, mas é tudo tão monótono quando neva, que perde a graça bem rápido.
O lado positivo da neve, é que se a coisa tá muito feia, nós temos as aulas canceladas, ou entramos na escola uma hora e meia depois do horário normal, ou no caso de hoje, fomos liberados pra ir pra casa às 11:40 - o que normalmente seria às 2:00 da tarde. Mas isso sempre tem seus dois lados, né... A cada dia inteiro que ficamos sem aulas, é um dia a mais no final do ano, que ficamos na escola, e com isso demoramos mais pra nos formar. Mas fazer o quê? Eu adoooooro dormir até mais tarde, hehe.
E hoje eu finalmente criei coragem e empenho pra ir lá fora e tirar algumas fotos, que o meu pai tanto pede (:














A neve é linda, e eu fico super feliz, parecendo uma criança no meio da neve, maaaas fico feliz se a primareva começar AMANHÃ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário