sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Homecoming Football Game

Hoje teve jogo de futebol americano na escola *-* Eu e a nayla quase tivemos um ataque do coracao quando chegamos la, e durante todo o tempo do jogo! OIHEIOHE' 'E MUITO IGUAL AOS FILMES! Serio. Amei ++

Juro que nao entendo pra que tanto jogador, mas ta.

Cheerleaders!

Marching Band


O jogo 'e muito legal, mas eu nao entendi NADA! (: eu so gritava quando todo mundo gritava, e tava tudo bem! hahaha esse foi o jogo de Homecoming, e foi contra Sparta (acho) que sao os maiores rivais pra vida, assim. Ai teve uma hora, na primeira parte do jogo, que chegaram uns tres meninos de Vernon (nosso time) com uma menina, tambem de Vernon, mas eu nao sei porque diabos ele tava usando uma Jersey (camiseta de jogo deles) de Sparta.... Ai nao deu outra, meio minuto depois, tinha meninos (lindos e sem camisa) se batendo, brigando muito feio! Foi assustador, mas tambem meio que serviu pra animar o jogo (?) Mas logo os policiais chegaram, e tudo sussegou.

O jogo foi legal, mas a gente perdeu. Tinha bastante gente la, mas eu nao conhecia mais ninguem a nao ser a Nayla, a Becka (minha Hsis) e a Becca (Nayla's Hsis) e mais algumas outras poucas pessoas )))): quero fazer mais amiiiigos! hahaha mas resumindo, foi muuuuuito divertido! E parece que tem muito jogo ainda, mal posso esperar!

Eu estou vivendo mesmo um sonho americano! ♥

Um comentário: